O melhor curso de TELEVENDAS da internet

Descubra os segredos das vendas por telefone. Aprenda tudo o que você precisa saber para turbinar suas vendas por telefone.

PRÁTICO E OBJETIVO

Você realiza o seu curso em qualquer lugar e a qualquer hora. E ainda poderá refazê-lo quantas vezes quiser.

CONTEÚDO INCRÍVEL

São 10 módulos, mais de 80 videoaulas em mais de 15 horas de contéudo. Além disso, um rico material de apoio.

SCRIPT DETALHADO

Você aprenderá o método TELELUCRO com um explicação passo a passo e com vários modelos de scripts.

Investimento do curso

Escolha o pacote melhor para você e invista no seu conhecimento!

BÁSICO

R$199,00 ANO
  • Acesso ao curso por 12 meses;
  • Apostila com mais de 200 páginas;
  • Versão 1.0 completa de bônus;
  • Modelos de scripts;
  • Gravação de webinares gratuitas.

AVANÇADO

R$529,00 ANO
  • Acesso ao curso on-line de Telelucro por 12 meses;
  • Curso on-line de Atendimento ao Cliente;
  • Curso on-line de Supervisão de Telemarketing e Televendas.

DEPOIMENTOS

  • “Iniciei e terminei o módulo 1 e foi chocante ver como algumas informações fazem a diferença e que eu deixava de observa. Vou mudar todo os meus processos. Estes vídeos são show de bola. Depois dessas aulas eu avancei rumo a grandes realizações.“

    Ricardo Ribeiro
  • “Estou me deliciciando com o telelucro 2.0, aproveito a oportunidade para lhe parabenizar pelo excelente trabalho que você tem realizado. O treinamento mudou minha visão do telemarketing. Valeu cada centavo investido. Achei muito prático. ”

    Christian Bogos
  • “Eu também recomendo o Prof. Isaac e seus magníficos treinamentos. Conheço o professor Isaac Martins pessoalmente e sei de sua grande capacitação. Seus treinamento on-line são espetaculares."

    Vanesas Eugenio
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Conteúdo dos módulos

MOD. 1
  • Introdução ao mundo do telemarketing;
  • Diferença das versões;
  • Ações que dão certo;
  • Erros mais comuns na operação de telemarketing;
  • O que a sua empresa quer de você.
MOD. 2
  • Comunicação nas vendas;
  • Nuanças psicológicas dos clientes;
  • Tipos de cliente;
  • Público-alvo x target;
  • Tabela de supernicho;
  • Dossiê do cliente;
  • Como obter mailing list;
  • Qualificação dos clientes;
  • BigData.
MOD. 3
  • Marketing x telemarketing;
  • Briefing;
  • Declaração de poder;
  • O que os clientes querem;
  • Salesbraind;
  • Cinco tipos de categorias de clientes;
  • Como lidar com inativos;
  • Uso das iscas;
  • Fechamento.
MOD. 4
  • Passo a passo de uma venda por telefone;
  • Etapas do script;
  • Montagem do Script – abordagem;
  • Montagem do Script – mensagem e fechamento;
  • Explicação do método telelucro;
  • Técnicas de fechamento;
  • Quatro formas de montagem do script;
  • Script formato de texto;
  • Script formato de fluxograma;
  • Script formato de mapa mental;
  • Script formato de canvas.
MOD. 5
  • Como vender serviços por telefone;
  • Cinco dicas para vender serviços;
  • 4 explicações de script focadas na prestação de serviços;
  • Como utilizar esses scripts adaptados à sua realidade.
MOD. 6
  • Como vender produtos por telefone;
  • Uso de depoimento para alavancar as vendas;
  • Boi de piranha;
  • Análise da concorrência;
  • Tenha um objetivo claro e eficaz;
  • 4 explicações de script focados na prestação de serviços;
  • Como utilizar esses scripts adaptados à sua realidade.
MOD. 7
  • Como administrar uma carteira de clientes;
  • Tipos de carteira;
  • Responsabilidades de quem realiza vendas para os mesmos clientes;
  • Farol e flash de vendas;
  • Motivos para ligar;
  • Como eliminar a frase “o senhor está precisando de algo?”;
  • Upsell, crosssell e downsell.
MOD. 8
  • Como enfrentar uma objeção;
  • Tipos mais comuns de barreiras nas ligações;
  • Uso de técnicas eficazes;
  • Formulário de objeção;
  • Como antecipar às objeções.
MOD. 9
  • Técnicas matadoras de vendas;
  • Abordagem;
  • Administração do tempo;
  • Uso do post it;
  • Soco de café;
  • Venda de valor;
  • Segunda-feira eficaz.
MOD. 10
  • Como usar o telefone;
  • Como enfrentar a secretária;
  • Como abordar o cliente de maneira diferente;
  • Posturas adequadas no uso do telefone;
  • Como lidar com clientes zangados;
  • Como ter atitude no telefone;
  • Quais formas são eficazes para abordar os clientes;
  • Como vender por e-mail;
  • Como ter sucesso no setor de vendas;

📺 Assista uma aula demonstrativa gratuita 📺

Perguntas Frequentes sobre o curso

Quantas vezes eu posso fazer o curso on-line?

Ilimitado durante o período de acesso. Esse é um dos grandes diferenciais do nosso curso a partir de sua compra você terá acesso durante 12 meses. Nesse período você pode refazer as aulas quantas vezes desejar sem custo algum.

Posso compartilhar o curso com mais pessoas?

Não. Esse curso é individual e seu acesso não pode ser compartilhado, ao fazer isso o sistema bloqueia o acesso. Caso deseje adquirir novas licenças de acesso o valor é de 20% do preço curso. Caso deseja adquirir novas licenças você precisará encaminhar um e-mail para atendimento@institutoim.com.br.

O curso tem certificado?

Sim. Para obter a certificação do curso você deverá encaminhar um e-mail e realizar as tarefas exigidas para cada curso. O certificado será encaminhado via e-mail em PDF sendo permitido apenas 1 certificado por login. Caso o login seja de sua empresa ou outra pessoa, precisaremos de uma simples autorização, por e-mail ou whatsapp, do titular ou responsável da empresa autorizando a emissão do seu certificado.

Como faço para comprar e pagar o curso?

Siga os seguintes passos:
1) ESCOLHA da opção de acordo com a sua necessidade. Você será encaminhado para a página de cadastro.
2) OPÇÕES DE PAGAMENTO: Se desejar parcelar em 10x sem juros escolha o PayPal, pagamento por boleto, escolha o PagSeguro ou Depósito para transferência.
3) PAGAMENTO: Após a escolha do curso, você será direcionado a página da operadora financeira. Faça o pagamento, fique tranquilo é totalmente seguro!
4) LIBERAÇÃO: Assim que tivermos a confirmação do pagamento seu curso, enviamos no seu e-mail o login e senha para acesso.

Quando o meu curso é liberado para iniciar?

O curso será liberado após a confirmação de pagamento da instituição financeira. Cartão de crédito (1 dia útil), boleto bancário (2 dias úteis) e transferência bancária (envie o comprovante).

Caso eu queira cancelar o curso, o que faço?

Confiamos tanto na nossa qualidade que após a compra do seu curso você terá 7 dias úteis para cancelar sua compra sem nenhuma justificativa. Basta enviar um e-mail para atendimento@institutoim.com.br

Que tal levar esse curso para sua empresa?

O curso poderá ser totalmente adaptado às suas necessidades.
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