NESSE VOCÊ O ALUNO APRENDERÁ TÉCNICAS EFICAZES PARA ENCANTAR OS CLIENTES

Você atende bem os clientes? É bem provável que sua resposta seja sim.

Mas que tal essa pergunta: Sua empresa atende bem os clientes? Agora você deve pensar “às vezes ou na maioria”.

E agora: Todas as empresas atende bem seus clientes? Nesse momento a resposta é “não”!

É por isso, que esse curso é ideal para você.

A cada momento os clientes ficam exigentes e merecem melhores tratamentos.

 

APRENDA A CONQUISTAR E ENCANTAR OS CLIENTES!

Objetivo do curso: Capacitar os participantes a ter um atendimento espetacular por telefone e pessoalmente. Neste treinamento vamos abordar técnicas atuais de fidelização, maneiras de lidar com reclamações, noções sobre o código de defesa do consumidor e como encantar os clientes.

Público-alvo do curso: Todos os profissionais que atuam junto ao cliente.

Você terá: 3 módulos; 17 videoaulas; apostila; 3h30 de conteúdo; BÔNUS: Gravação da palestra realizada na Associação Comercial de São Paulo sobre atendimento ao cliente.

CONTEÚDO DO CURSO
MÓDULO 1: INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO

Nesse módulo você terá 4 videoaulas que abordarão:

  • Conheça seus clientes;
  • Motivos para atender bem;
  • Proteção ao Consumidor;
  • Poder das mídias sociais para o consumidor;
MÓDULO 2: CLIENTE

Nesse módulo há 6 videoaulas que abordarão:

  • Como conquistar um cliente;
  • Técnica dos brindes;
  • O que os clientes querem;
  • Pirâmide do consumidor;
  • Perfil digigráfico;
  • Colaborador coringa;
MÓDULO 3: ENCANTAMENTO

Nesse módulo há 7 videoaulas que abordarão:

  • Atendimento x Vendas;
  • Como lidar com uma reclamação;
  • Ciclo de atendimento;
  • Como resolver um problema no atendimento;
  • Pecados capitais;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Dicas finais de como ter um bom atendimento.
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