Consultoria em Atendimento / Plano de Excelência em Atendimento

 In Empreendedor, Instituto Isaac Martins, Rh & Pessoas

A consultoria em ATENDIMENTO tem como objetivo analisar o processo atual, propor ações que
resolvam as interferências, implantar ações e buscar melhorar o atendimento da empresa.

Com os dados coletados, iniciamos a implantação do programa de encantamento ao cliente.

Observe como funciona:

É realizada uma reunião de briefing para obter as reais necessidades com a gestão de clientes da organização, nessa reunião traçamos as estratégias a serem elaboradas e com esse plano começamos a executar as etapas:

 

Etapas sugeridas:

1) Cliente oculto;

2) Pesquisa com clientes;

3) Diagnóstico do atendimento;

4) Reunião de apresentação de dados coletados e planejamento das ações;

5) Treinamento de atendimento – módulo 1: Importância do atendimento e mudanças;

6) Treinamento de atendimento – módulo 2: Foco do cliente e técnicas de atendimento;

7) Treinamento de atendimento – módulo 3: Processos, responsabilidade e dinâmicas;

8) Treinamento de atendimento – módulo 4: Comportamento do cliente e estratégias;

9) Treinamento para o gestor do atendimento;

10) Implementação de um programa de qualidade no atendimento.

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Showing 12 comments
  • Sharon Dalessi
    Responder

    Temos o interesse na consultoria/ treinamentos em excelência no atendimento ao cliente,
    destinado à uma turma de aproximadamente 7 funcionários.

    Gostaria de receber informações e valores.

  • Marcia Naressi
    Responder

    Boa noite,

    Estamos interessados na consultoria e treinamento para três funcionários de atendimento, gostaria de saber informações e valores. Aguardo Obrigada

    • Prof. Isaac Martins
      Responder

      Olá Marcia,

      Enviamos um e-mail pedindo mais informações sobre sua solicitação.

      Obrigado!

  • Alex Sandro
    Responder

    Gostaria de ser informado sobre uma consultoria para empresa de 20 funcionários.

    • Prof. Isaac Martins
      Responder

      Olá Alex,

      Enviamos um e-mail solicitando mais informações sobre seu negócio.

      Obrigado!

  • ANA CRISTINA ALVES
    Responder

    Boa tarde!!
    trabalho em uma Empresa de Sáude PROASA, estamos fazendo orcamentos para um curso de atendimento de excelência para 35 funcionários , sendo que, a empresa deve vir até a nossa sede que fica em Brasília e que possa administrar o curso em um domingo. aguado retorno. Obrigado!!

    • Prof. Isaac Martins
      Responder

      Bom dia Ana Cristina,

      Enviamos um e-mail com as informações.

      Ficamos à disposição.

  • andré barcelos
    Responder

    Olá! gostaria de conhecer mais sobre o trabalho de vocês, possuo uma lanchonete e estou tendo problemas com atendimento.

    • Prof. Isaac Martins
      Responder

      Boa tarde André,

      Enviamos mais informações no seu e-mail.

      Obrigado.

  • Elenice
    Responder

    Boa noite! Gostaria de receber maiores informações a respeito do treinamento excelência no atendimento ao cliente.

    • Prof. Isaac Martins
      Responder

      Olá Elenice.

      Enviamos no seu e-mail as informações.

      Obrigado!

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