Curso de Vendas no Balcão (foco no varejo)

 In Empreendedor, Gestor, Instituto Isaac Martins, Vendedor

Saiba como diferenciar sua loja e conquistar mais e melhores vendas

Objetivo do treinamento:

Capacitar os participantes a oferecer um atendimento espetacular no balcão (varejo e atacado) focado em vendas. Nesse treinamento vamos abordar técnicas atuais de fidelização, como vender mais e encantar os clientes.

O que será abordado no curso:

Novas maneiras de atendimento e vendas no balcão da loja. O participante aprenderá como eliminar o famoso “em que posso ajudar?”. Apresentaremos uma técnica infalível para vender sem ser chato. Muitas lojas estão perdendo dinheiro por não conhecer esse método, que já utilizamos em centenas de lojas. Além da apresentação desse método de vendas no balcão, o curso aborda a postura ideal, como lidar com clientes que só querem preço e como motivar-se no atendimento.

Nossa Metodologia:

Após o fechamento conosco, você receberá um formulário de adequação do conteúdo, com uma pesquisa para conheceremos melhor seu produto ou serviço, quem serão os participantes do treinamento e o público-alvo de sua empresa. Nesse material haverá um formulário com vários tópicos para você adaptar o curso às suas reais necessidades.

Se desejar algo mais detalhado, o treinamento inclui o diagnóstico de sua equipe.

Funciona assim: o professor realiza um diagnóstico de seus colaboradores, e como resultado disso, cria um conteúdo artesanal, sob medida, para suas necessidades.

Importante: esse curso de vendas no balcão possui várias dinâmicas para assimilação do conteúdo e uma simulação de vendas no balcão.

 

Experiência do professor:

Grande experiência no treinamento de varejo, já treinou mais de 2 mil lojas em todo o Brasil nos segmentos de informática, vestuário, calçados, tintas e construção. Atua em diversas entidades, como Artesp, Abrava e Associação Comercial de São Paulo. É consultor comercial de empresas de vários segmentos e colunista de portais empresariais.

Informações importantes:

  • 6 horas de curso;
  • Apostila;
  • Certificado;
  • Simulação;
  • Dinâmicas;
  • Cases.

Módulos complementares:

  • Como vender para CASAIS;
  • Venda para clientes de LUXO;
  • Televendas para quem atende no balcão;
  • CONVENÇÃO de vendas.

Peça o conteúdo completo pelo e-mail atendimento@institutoim.com.br ou no telefone (11) 3756-2250


logo_iim_paypal2

Recommended Posts

Leave a Comment

0
%d blogueiros gostam disto: