Alguns tópicos do curso:
O uso da internet para vender mais;
Utilize o Google para conquistar e manter clientes;
Google Sales;
Aplicação dos Ps do marketing digital;
Ferramentas que auxiliam na sua produtividade;
Vantagens e desvantagens de ter um e-commerce;
Aplicação para vendas B2B e B2C;
Marketing de conteúdo
Marketing nas mídias sociais
Marketing viral
Como divulgar pela internet (publicidade on line)
Como utilizar a pesquisa para descobrir seu target
Como monitorar suas ações
Marketing de Relacionamento;
Dicas e Cases |
Público Alvo:Proprietários, Diretores, Gerentes, Supervisores, Assistentes de Vendas com perfil gerencial e Profissionais de marketing.
Carga horária do treinamento:
6 horas
Breve histórico do professor:
Isaac Martins, formado em publicidade e propaganda, pós-graduado em relações públicas, mestrado pela USP, autor de livros. Webstrategist pela USP;
Consultor de empresas com larga experiência profissional. Fundador do Instituto Isaac Martins.
Alguns clientes: Basf, Philips, Jotama, Artesp, Suvinil, Oracon, Erimpress, Elgin, Multilaser, Marton, Distr. Rofe, Distr. Mercante, Distr. ProTintas, Distr. Rede Eletrica, Servtec, Abrava, Sika, ACSP, Giuliana Flores e outras empresas.
|