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Consultoria Empresarial

Já por décadas atuamos consultorias focadas no resultado. O resultado tem sido mensurado através do aumento em vendas, conversões e da produtividade.

Acompanhada pelo professor Isaac Martins, o objetivo desse serviço é transformar suas metas em resultados. Obtendo um aumento significativo das vendas, lucratividade, produtividade, melhoria de processo e motivação dos envolvidos.

A Consultoria é ideal para acelerar seus resultados e performance dos números.

O nosso grande diferencial é um trabalho diferenciado e adaptado às suas reais necessidades.

  • Quer implantar novo canal? Um telemarketing ou televendas na era digital?
  • Procura reestruturar o seu televendas ou atendimento ao cliente?
  • Quer fazer a gestão da sua empresa acelerar os resultados?
  • Aumentar o dobro de performance?

Descubra agora como atingir os maiores resultados!

Atuamos no setor de vendas por telefone, seja ele o telemarketing, televendas ou vendas internas, call center e gestão do atendimento estratégico.

São realizados encontros on-line e visitas presenciais.

Todo o processo é as etapas são compartilhadas e analisadas através dos números visando obter a melhor performance.

METODOLOGIA EXCLUSIVA DE ACELERAÇÃO DE RESULTADOS.

Nosso foco é o RESULTADO!
Metodologias adotadas exclusivamente pelo Instituto Isaac Martins a mais de 20 anos.

Durante o período do projeto vamos atuar em várias frentes visando o alcance dos resultados. Sempre com o objetivo de reunir ferramentas simples, objetivas e duplicáveis.

  • Análise (diagnóstico e objetivo);
  • Arquitetura (estruturas necessárias);
  • Aplicação (pipeline, funil de vendas e scripts)
  • Avaliação (relatórios e controles);
  • Ativação (teste e calibragem);
  • Criação de scripts, abordagens e gatilhos mentais para o seu negócio.
  • Todas as etapas eficazes para vender por telefone;
  • Desenvolvimento da caixa de ferramenta;
  • Como vender pelo WhatsApp;
  • Como extrair o máximo da internet;
  • Criação da presença digital de cada um dos vendedores para gerar leads;
  • Implementação do matemarketing;
  • Dashboard da operação de televendas;
  • Relatórios de mensurações;
  • CRM x Controles x Mensurações;

Se tentou de tudo para obter resultados e eles ainda continuam insatisfatórios, agora é o momento de contratar quem conhece do assunto, com décadas de experiência e que vai trabalhar junto contigo. 

Veja como vamos ajudar sua empresa:

  • Implantação de um departamento de vendas pelo telefone, seja ele um call center, televendas ou telemarketing;
  • Reestruturação do atual departamento de televendas, visando atingir maiores patamares da operação;
  • Readequação do departamento de vendas para a era digital;

Implante a sua Máquina de Vendas
na era digital em sua empresa

  1. Criação de novos mecanismos para vender mais;
  2. Ajustes nas abordagens, scripts e fluxogramas;
    Captação e gerenciamento de leads;
  3. Implantação de um BI para avaliar a performance individual de cada colaborador;
  4. Treinamento e adequação dos colaboradores;
  5. Avaliação dos processos no televendas;
  6. Criação e sistematização das etapas de vendas (funil de vendas);
  7. Implantação do CPA (competências, processos e ação corretivas) em vendas;
  8. Elaboração de campanhas motivacionais;
  9. Reestruturação do departamento de televendas;
  10. Todo o treinamento e acompanhamento in loco do trabalho do gestor;
  11. Contratação de novos colaboradores e treinamento deles;
  12. Análise e implantação da metodologia do 5As de uma central de televendas.

Consultoria focada nos
RESULTADOS

Vamos avaliar sua estrutura física, tecnológica, comercial e de recursos humanos e atuar na implementação do que há de mais atual no mercado. 

  • Avaliaremos o funil de vendas da operação atual;
  • Avaliação da estrutura atual x meta proposta;
  • Criação de mecanismos para alavancar os números;
  • Treinamento das pessoas envolvidas parar conquistar as metas propostas;
  • Desenvolvimento de processos para atingir os números;
  • Implantar uma supervisão de televendas com foco em número;
  • Desenvolvimento das metas e campanhas de incentivos;
  • Métricas e formas de cobrança;
  • Uso adequados das ferramentas tecnológicas, tais como WhatsApp;
  • Desenvolver uma equipe de alto desempenho

Mais de 2.000 centrais de televendas por todo o Brasil e América Latina. Em mais de 200 segmentos diferentes:

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Depoimentos de alguns Clientes:

"Encontramos o Prof. Isaac Martins em uma época de muita instabilidade econômica e política; a meta era reestruturar o nosso setor de vendas internas. Ele nos trouxe um formato simples, muito eficiente e funcional, que engloba um bom controle de produtividade e também a qualificação. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, o departamento está muito mais eficiente, com resultados crescentes."
Fabiano Carrier
Fundador da Temfer
"Além da comprovada experiência, destaca-se também a grande habilidade em atingir o coração de cada um dos envolvidos na consultoria, maximizando a absorção das informações por todos e facilitando as mudanças, assim chegando cada vez mais próximo dos nossos objetivos. Após a consultoria do Instituto Isaac Martins, tivemos um avanço em todos os processos de vendas da nossa empresa. As estratégias implantadas no televendas foram ótimas"
Douglas Festa
CEO Casa Nova
"Contratamos a consultoria e, do dia para a noite, nosso trabalho foi consertado. Durante a reorganização orientada pelo Prof. Isaac, descobrimos que, para cada atividade ou parte do processo de televendas, existe sim uma ou mais técnicas que podem ser aplicadas de acordo com sua operação e objetivo. Hoje eu sempre que vou ampliar, organizar meus processos ou até mesmo reestruturar o meu atendimento ao cliente, chamo o Prof. Isaac"
Fernando Costa
Fundador Carteira Express

Uma das maiores autoridades no setor de televendas na América Latina

Prof. Isaac Martins
Professor | Gestor | Autor de Livros | Empreendedor

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