Como planejar suas vendas para esse ano? Como eu posso antecipar 2018? É muito comum no finalzinho do mês de dezembro fazer uma reflexão sobre o ano seguinte, estabelecer metas e objetivos para a vida pessoal. Isso também é importante para quem trabalha com vendas.
3 dicas vão ajuda-lo a antecipar e ter sucesso em 2018:
1 – Estabeleça seu objetivo. Vamos supor que você trabalha com vendas no balcão e quer bater a meta. Então você vai colocar o objetivo que é bater a meta, mas para alcançar isso o que você fará?
2 – Seja específico. Por exemplo, se seu objetivo é emagrecer estabeleça quantos quilos vai eliminar. Quando eu estabeleço o objetivo de emagrecer trabalho muito com o meu lado esquerdo que é o meu lado da emoção quando eu começo a colocar a quantidade que vou eliminar eu começo a trabalhar com meu lado direito que é a minha razão.


3 – Seja assertivo e positivo. Isso ocorre quando em minha mente é como o meu objetivo já tivesse sido realizado. Então, o objetivo é quero emagrecer. Ser específico: cinco quilos. Ser assertivo: vou ou emagrecer cinco quilos.
Isso é muito forte porque você começa a criar no seu cérebro a questão do compromisso mental.
Essas 3 dicas usadas para objetivos pessoais também devem ser aplicadas para seus objetivos profissionais.
Em vendas, o planejamento é muito importante. Então, faça isso o quanto antes. O planejamento em vendas inclui: definir objetivos, metas, bonificações, novas estratégias, treinamento para a equipe entre outros pontos.
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Um planejamento de vendas irá ajudá-lo nos seguintes itens:
- Definir um conjunto de metas de vendas para o seu negócio;
- Escolher estratégias de vendas que são adequados para o seu mercado-alvo;
- Identificar táticas de vendas para sua equipe de vendas;
- Ativar, motivar e concentrar sua equipe de vendas;
- Esclarecer os passos que você vai tomar para atingir suas metas;
- Rever suas metas periodicamente e melhorar suas abordagens para vendas.
O PLANEJAMENTO DE VENDAS TEM PELO MENOS 3 OBJETIVOS:
- Deixar todos os envolvidos a par de para onde sua empresa está indo.
- Antecipar e administrar conflitos entre os diversos departamentos envolvidos na arte de vender – compras, finanças e produção.
- Oferecer à organização uma visão coerente do futuro e das suas possibilidades, unindo as forças de todos os envolvidos.
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