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Sobre o Curso

🖥️ FORMATO: On-line

🕓 DURAÇÃO: 9 horas

📆 PRAZO PARA CONCLUSÃO: Vitalício

🎯 A QUEM SE DESTINA:

Todas as empresas que desejam dar um salto significativo no atendimento ao cliente, gestores, supervisores e líderes e analistas de atendimento e assistentes de customer service e atendimento

🏆CERTIFICADO: Certificado digital internacional.

💰 VALOR NORMAL: R$ 99,00

💥 PROMOÇÃO: R$ 39,90

Quer surpreender seus clientes?

Atenda seus clientes de maneira estratégica ou continue perdendo seus clientes para a concorrência. Descubra como ter um atendimento eficaz na era digital.

Transforme seu atendimento comum em um atendimento surpreendente!

Reuni as melhores TÉCNICAS para criar um atendimento Omnichannel super eficaz e atual.

Chegamos a era do cliente 5.0 e a pergunta é: Sua empresa está preparada para essa evolução?

Nesse curso apresento o que há de mais novo para ter um atendimento surpreendente ao cliente. Técnicas de Customer Success

Assista a primeira aula do curso 👇

Objetivo do curso:

Descubra como ter um Atendimento ao Cliente Surpreendente focado no Resultado – Inclui o Atendimento Omnichanell

O que você vai aprender:

  • Como ter um atendimento com foco no resultado
  • Técnicas de atendimento de alto impacto
  • Metodologia UX aplicado ao Atendimento ao Cliente
  • Como encantar os clientes na Era Digital
  • Conceito de Ominichanel e Multichanel no Atendimento
  • Pirâmide do Atendimento
  • Comportamento do Consumidor diante de uma Reclamação
  • Como atender clientes nervosos
  • Perfil do Analista e Assistente de Customer Service
  • Script de Atendimento
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Legislação no Atendimento ao Cliente
  • Ética e Compliace aplicado ao Customer Service
  • LGPD e o atendimento na era digital
  • A era do consumidor 5.0 e o cliente DG
  • 7 pecados capitais de um atendimento
  • Funil de um Customer Sucess
  • Aula Extra: Motivação no Atendimento

Informações e Orientações que vão melhorar a performance imediatamente.

Atendimento multicanal

Técnicas de Atendimento

Eficácia no Atendimento

Técnicas Atuais

Aula especial do impacto da legislação e a LGPD no Atendimento

Um curso completo, 100% on-line, com acesso vitalício onde você vai aprender a conquistar SUCESSO na área que mais estratégia da empresa!

Descubra o que é ter um Atendimento Estratégico na Era Digital

Quer se destacar com um atendimento surpreendente?

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💥 PROMOÇÃO AGOSTO: Só R$ 39,90

Melhores técnica de atendimento ao cliente

Passo a Passo da montagem do Script de SAC

Tipos de clientes na Era Digital

Como se motivar diante de reclamações

Inclui: Apostila e aulas bônus

Garantia de 7 Dias

Assista quantas vezes quiser

PROMOÇÃO PIX
SOMENTE HOJE - APROVEITE

Módulos do Curso:

São 9 horas de conteúdo com uma apostila completa e ainda você terá de bônus, uma promoção especial

Conteúdo incrível e completo:

Comentários sobre o Curso:

Estou expandindo meus conhecimentos em relação ao telemarketing, tá sendo muito eficiente e produtivo. Professor Isaac, explica muito bem, com clareza e facilidade de compreensão.
Ketlen C. Mendes
Ótimo curso, com atividades inclusas com feedback do professor para sabermos se conseguimos entender as aulas realizadas. O professor é incrível, da para entender perfeitamente as aulas.
Andressa Rocha Lobo

Sobre o Curso

🖥️ FORMATO: On-line

🕓 DURAÇÃO: 9 horas

📆 PRAZO PARA CONCLUSÃO: Vitalício

🎯 A QUEM SE DESTINA:

Todas as empresas que desejam dar um salto significativo no atendimento ao cliente, gestores, supervisores e líderes e analistas de atendimento e assistentes de customer service e atendimento

🏆CERTIFICADO: Certificado digital internacional.

💰 VALOR NORMAL: R$ 99,00

💥 PROMOÇÃO: R$ 39,90



Tenha esse curso personalizado, ao vivo e diferenciado.

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