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Consultoria em Telemarketing, Televendas e Call Center

Chegou o momento de transformar o seu setor de vendas internas! Seja bem-vindo ao TELEVENDAS 5.0

Na era digital o setor de vendas por telefone evolui, além de usar o telefone, o televendas 5.0 atua nas seguintes dimensões: WhatsApp, Telegram, Redes Sociais, Internet, Tecnologia e todas as metodologias que visam conquistar e manter os clientes.

E com a nossa consultoria, vamos transformas suas metas em resultados!

Acompanhada pelo professor Isaac Martins, o objetivo desse serviço é  trabalhar juntos com os stakeholders na busca de um aumento significativo das vendas, lucratividade, produtividade e motivação dos envolvidos

Conquiste seus objetivos! 

Nossa consultoria irá transformar seu setor de televendas imediatamente.

Fale com quem é autoridade no setor!

Métodos testados e APROVADOS!

Implantação do setor de Televendas

Construção da sua máquina de vendas por telefone, desde do zero. Estruturas, contratações, construção da base de dados, implementação do BI, gestão de pessoas e treinamento.

Reestruturação do setor de Vendas interna

Já possui um setor de vendas por telefone? Essa consultoria irá diagnosticar sua estrutura e implementar a gestão por resultado. Com método e estratégicas eficazes!

Vender pela internet na era digital

Não adianta ter uma equipe analógica em uma era digital. Nessa consultoria vamos transformar o seu modelo atual de vendas. Com as melhores e mais atuais técnicas. 

Atendimento Estratégico - Customer Service

Transforme o seu servico de atendimento ao cliente em um setor estratégico e rentável. Com a consultoria de gestão do SAC seu departamento será transformado imediatamente

REESTRUTURAÇÃO E RESULTADOS
Nosso foco é resultado.
Metodologias adotadas exclusivamente pelo Instituto Isaac Martins desde 1996!

É justamente isso que você terá ao contratar nosso serviço de consultoria focado no televendas.

Você deve contratar uma consultoria quando necessita:

  • Implantação de um departamento de televendas;
  • Reestruturação do atual departamento de televendas;
  • Readequação do departamento de televendas.

Mas como funciona a CONSULTORIA?

 

  • São realizadas visitas semanais ou mensais de acordo com as reais necessidade da empresa;
  • A duração de cada visita é de 6h à 8horas, onde vamos atuar nos objetivos traçadas anteriormente;
  • TAMBÉM POSSÍVEL NA MODALIDADE A DISTÂNCIA com visitas virtuais semanais.
  • Durante toda a consultoria, os gestores terão acesso ao professor através do contato via WhatsApp.

Criação de Métodos EXCLUSIVOS!

Nossa Metodologia:

  1. Criação de novos mecanismos para vender mais;
  2. Treinamento e adequação dos colaboradores;
  3. Avaliação dos processos no televendas;
  4. Criação e sistematização das etapas de vendas (funil de vendas);
  5. Implantação do CPA (competências, processos e ação corretivas) em vendas;
  6. Matemarketing (implantação do BI)
  7. Gestão da Base de Dados (CRM, LGPD e Inbound e Outbound Marketing)
  8. Growth hacking (estratégias e aceleração)
  9. Elaboração de campanhas motivacionais (endomarketing, endomarketing e gestão das cenourinhas);
  10. Reestruturação do departamento de televendas;
  11. Contratação de novos colaboradores e treinamento deles;
  12. Análise e implantação da metodologia do 5As de uma central de televendas.

ATUAÇÃO EM VÁRIOS SEGMENTOS

A CONSULTORIA É TOTALMENTE ADAPTADA ÀS SUAS NECESSIDADES:

 

  • De acordo com as suas necessidades, vamos avaliar sua Estrutura física, tecnológica, comercial e de recursos humanos;
  • Diagnóstico situacional (objetivo primário: conhecer as atividades da supervisão e objetivo secundário: realizar uma escuta nos vendedores);
  • Avaliação do funil de vendas da operação atual;
  • Análise dos objetivos e metas da empresa;
  • Avaliação da estrutura atual x meta proposta;
  • Criação de mecanismos para alavancar os números;
  • Treinamento das pessoas envolvidas parar conquistar as metas propostas;
  • Desenvolvimento de processos para atingir os números;
  • Implantar uma supervisão de televendas eficaz;
  • Criar um funil de vendas eficaz: mapa das vendas;
  • Desenvolvimento das metas e campanhas de incentivos;
  • Métricas e formas de cobrança;
  • Analisar e criar um método eficaz (Objetivo: elaborarei um cronograma de trabalho visando nossos objetivos);
  • Desenvolver uma equipe de alto desempenho;
  • Implantação de processo (Objetivo: Implantar sistema de trabalho eficaz, visando aumentar a produtividade e os resultados no departamento comercial).

Treinamentos sob medida para você!

AGENDE UMA REUNIÃO PARA ALINHAR SUA CONSULTORIA

Depoimentos de alguns Clientes:

"Encontramos o Prof. Isaac Martins em uma época de muita instabilidade econômica e política; a meta era reestruturar o nosso setor de vendas internas. Ele nos trouxe um formato simples, muito eficiente e funcional, que engloba um bom controle de produtividade e também a qualificação. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, o departamento está muito mais eficiente, com resultados crescentes."
Fabiano Carrier
Fundador da Temfer
"Além da comprovada experiência, destaca-se também a grande habilidade em atingir o coração de cada um dos envolvidos na consultoria, maximizando a absorção das informações por todos e facilitando as mudanças, assim chegando cada vez mais próximo dos nossos objetivos."
Douglas Festa
CEO Casa Nova
"Contratamos a consultoria e, do dia para a noite, nosso trabalho foi consertado. Durante a reorganização orientada pelo Prof. Isaac, descobrimos que, para cada atividade ou parte do processo de televendas, existe sim uma ou mais técnicas que podem ser aplicadas de acordo com sua operação e objetivo. "
Fernando Costa
Fundador Carteira Express

Prof. Isaac Martins

Professor | Gestor | Autor de Livros | Empreendedor

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