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Você é empreendedor e vendedor? Conhece e utiliza sua caixa de ferramentas?

Se você fosse pintar a sua loja, escritório ou residência e pedisse para um pintor fazer isso, será que ele iria aparecer no dia de iniciar a obra apenas com o pincel e tinta?

Jamais! Ele iria trazer dezenas de ferramentas para auxiliar na execução da tarefa.

Agora, será que você empreendedor e vendedor ou o seu time possuem uma caixa de ferramentas para alcançar seus resultados?


O que tenho visto é que o empreendedor e vendedor até tem as ferramentas, porém estão todas desorganizadas.

Quais são as ferramentas fundamentais do empreendedor e vendedor para atingir resultados extraordinários?

Algumas são:

  • Redes Sociais
  • Materiais de apoio
  • Script
  • Copyrights
  • BI (Businesss Intelligencie)
  • Relatórios
  • Guias e PDFs
  • Vídeos
  • Áudios
  • Artes do produto ou serviço
    Entre outras.

Apresento todas essas ferramentas em meu curso e você pode ter acesso ao programa completo aqui.

O fato é que alguns até têm acesso às ferramentas, porém não extraem o máximo das funções.

É como se um profissional tivesse uma máquina poderosa e usasse apenas uma função para uso.
Posso afirmar facilmente o seguinte, pega a visão!


SUA EQUIPE ESTÁ VENDENDO A METADE QUE PODE!
Isso mesmo, nesses mais de 20 anos atuando na área comercial vejo que as pessoas podem dobrar, no mínimo, suas vendas por extrair o máximo das ferramentas.
Vou apresentar uma, que a maioria dos vendedores usam, porém você possui três estágios:

1) iniciante, 2) profissional e o 3) pró (também usado como avançado).

Estou falando do WhatsApp.

Separei um Checklist para você auto avaliar o nível de usabilidade dessa poderosa máquina de vendas.

Agora que você avaliou o uso de um item que compõe a caixa de ferramentas, já imaginou ter o checklist de todos os demais itens?

Concorda comigo, na afirmação: SUA EQUIPE ESTÁ VENDENDO A METADE QUE PODE!

Então, tome a atitude agora e participe dos nossos cursos on-line ou entre em contato para fazermos um treinamento sob medida.

LEIA TAMBÈM:

O que é um canal de vendas?

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