Este livro foi feito com o objetivo de ajudar aqueles que buscam se aprimorar, COM TÉCNICAS AVANÇADAS E INOVADORAS. Mais de 20 anos de experiência aplicados em um LIVRO.
Neste livro você irá aprender o passo a passo para se tormar uma MÁQUINA DE VENDAS POR TELEFONE.
Um livro diferente de tudo que você já leu. Dinâmico, objetivo e super fácil de ler.
PRODUTO E SERVIÇO. Apresentarei a importância de ter um produto e serviço bem posicionado para que as vendas por telefone ocorram.
CLIENTE. Abordarei os 5 tipos de clientes existentes em cada empresa e como vender mais para cada um deles.
VOCÊ. Neste capítulo apresento maneiras práticas de extrair o máximo do potencial de cada um no telefone.
MÉTODO. Abordo quais são as etapas para montar uma abordagem campeã pelo telefone. É nesse capítulo que apresento várias formas de montar um script.
FERRAMENTAS COMERCIAIS. Para vender na era digital, o profissional necessita de uma caixa de ferramentas e apresento neste capítulo quais são elas.
GESTÃO COMERCIAL. A era digital exige que os vendedores pelo telefone, sejam gestores da carteira. Neste capítulo apresento formas práticas de fazer isso.
EXECUÇÃO. O capítulo final apresenta o único motivo que impede o sucesso nas vendas por telefone, a falta de execução. Apresento como evitar cair neste laço.
Alguns destaques do livro:
Como montar um script na era digital (pág. 104)
Como lidar com o comprador profissional (Pág.72)
Dicas para turbinar suas vendas na era digital (Pág.88)
Técnica de fechamento (Pág. 124)
Como enfrentar as objeções de um cliente (Pág.125)
A caixa de ferramenta de um vendedor na era digital (Pág. 133)
Inside Sales (Pág. 146)
Organização & Método (Pág. 151)
Como usar o WhatsApp de maneira eficaz (Pág. 134)
Formas de usar o e-mail para alavancar as vendas (Pág. 140)
Pipeline de Vendas (Pág. 159)
Como ter um mindset expandido na era digital (Pág. 171)
Como organizar sua base de dados de prospecção (Pág. 154)
30 minutos para ter sucesso no televendas (Pág. 175)
MÁQUINA DE VENDAS
por Telefone na Era Digital
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MELHOR
Esse livro está diagramado de forma bem dinâmica como um infográfico. Na era digital as pessoas buscam algo mais prático e direto e esse é o propósito do livro. São 7 capítulos, onde o objetivo é propor ao leitor formas para vender por telefone na era digital.
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Sobre o Autor:
Prof. Isaac Martins
Professor | Gestor | Autor de Livros | Empreendedor
Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP
Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo;
Gestor há mais de 20 anos de empreendedorismo,
Autor dos livros: A Bíblia do Televendas, Máquina de Vendas por telefone na era digital, SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro.
Professor em diversas entidades e organização.
Docente da cadeira de televendas na Universidade do Cliente.
Maior autoridade em televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil.
Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, telemarketing e televendas;