WeCreativez WhatsApp Support
Fale comigo gestor!
Está com dúvidas? Estou aqui para ajudá-lo

Melhorar o ambiente interno da empresa, visando alcançar 5 objetivos fundamentais para a sobrevivência da empresa:

1) Aumentar a produtividade (funcionário motivado extrai o máximo do potencial);

2) Diminuir os erros (funcionário desanimado erra mais e aumenta os custos da empresa);

3) Tour over (Talentos quando observam que a empresa não investe no ser humano tem a tendência de procurar novas oportunidades, causando grandes prejuízos);

4) Absenteísmo (segundo estudos 4% do PIB Brasileiro são desperdiçados com problemas ligado a falta de motivação, faltas, atrasos, estresse entre outros) e

5) Ambiente (empresa com funcionários desmotivados não inovam, não tem foco, não alcançam as metas e estão destinadas a fechar)

Essa consultoria vai identificar qual o nível motivacional da organização e propor ações simples e objetivas para melhorar ainda mais.

 

  • 1ª Etapa: Diagnóstico de todos os colaboradores (GRATUITAMENTE)

Através de uma ferramenta on line, desenvolvida pelo professor Isaac Martins, os colaboradores vão preencher uma pesquisa de clima, onde apontará o rumo que a empresa precisa atuar.

  • 2ª Etapa: Reunião de apresentação do projeto

Após a coleta e tabulação dos dados, vamos apresentar as medidas a ser tomadas.

  • 3ª Etapa: Plano de ação

Agora a empresa aprova as mudanças, elaboramos um cronograma e agenda de trabalho e iniciamos a implantar as ações.

  • 4ª Etapa: Feedback

Acompanhamento e avaliação dos índices motivacionais na empresa

  • 5ª Etapa: Campanhas de endomarketing

 

Observe algumas ferramentas que poderemos utilizar em sua empresa:

a)            Criação de bonificação para equipe de vendas;

b)           Criação de bonificação para setores administrativos;

c)            Jogos e competições entre o comercial;

d)           Campanhas sazonais que alavanca os resultados;

e)           Micro campanhas;

f)            Incentivo supermeta;

g)            Elaboração de um perfil de colaboradores e a premiação dos mesmos;

h)           Monitoramento das ações motivacionais;

i)             Formas de divulgação das campanhas;

j)             Monitoramento das campanhas;

 

Comentários

Inicie agora a sua melhor versão!

Vendas

O que é uma estratégia omnichannel?

Implementar uma estratégia omnichannel eficaz no atendimento ao cliente é essencial para empresas que desejam oferecer uma experiência integrada e satisfatória. O omnichannel busca integrar

Saiba mais...

Promoção especial do Inverno

Fala comigo gestor!  Você decide: ATINGIR SUAS METAS ou Ficar sofrendo  Bora esquentar esse frio!  Não sei da sua região, mas aqui em São Paulo  estamos com

Saiba mais...

Central de atendimento:

Siga o Instituto Isaac Martins nas Redes Sociais:

©2020 Instituto Isaac Martins Ltda.
CNPJ: 08.241.063/0001-41
Desde 1996.