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Confesse: você mudou depois da pandemia? Não há ninguém que possa dizer que não mudou. Nós tivemos que nos adaptar a novos conceitos, paradigmas e hábitos. 

E a mudança não foi apenas no seu dia a dia, mas também no comportamento e relação com seus fornecedores.  

O aumento do consumo via internet explodiu de vez e com esse fenômeno houve a necessidade das empresas ampliarem seus canais de atendimento ao cliente.

O Atendimento ao Cliente diz respeito ao relacionamento e como você faz o cliente se sentir é um fator determinante para o sucesso de seu negócio.

Segundo estudos 64% dos consumidores param de fazer negócios com uma empresa devido ao mal atendimento, só para ter uma ideia do avanço da exigência desse novo consumidor, há alguns anos esse número era de 59%.

Além do mais, na era digital pesquisas apontam que os clientes confessaram pagar mais por uma melhor experiência no atendimento.

Isso é a prova clara de que para atender bem os clientes sua empresa precisa dar um salto de qualidade.

A definição de Atendimento: “São atividades que facilitam aos clientes o acesso às pessoas certas dentro da empresa a fim de receberem respostas, soluções e serviços satisfatórios.”

Para Philip Kotler “atender é: Estar atento e consciente naquilo que se está fazendo – enquanto se está fazendo.”

Mas como ter um atendimento estratégico?
Assista ao vídeo abaixo e descubra:

Notou que sua empresa precisa ter o  melhor serviço e a melhor experiência ao cliente. 

E o SAC, serviço de atendimento ao cliente, também conhecido com o Customer Service não é um departamento, é a empresa inteira.

Observe algumas dicas para você ter um atendimento surpreendente ao seu cliente.
  1. Atenda os clientes como você desejaria ser tratado. Parece óbvio, não é mesmo, mas muitas empresas consideram a reclamação de um consumidor como mais uma.
  2. Dê um prazo. O cliente quer uma solução com prazo para a resolução.
  3. Atenda o cliente no canal que ele deseja. Não é a empresa que decide os canais que o cliente pode falar com ela, é o inverso, o cliente escolhe os canais de sua preferência
  4. Tenha um tratamento diferenciado. Para isso tem que treinar

Quer ter mais dicas?

Leia também o artigo:

LGPD e o Telemarketing – Como evitar multas em seu call center

 

 

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