WeCreativez WhatsApp Support
Fale comigo gestor!
Está com dúvidas? Estou aqui para ajudá-lo

De tempo em tempo, donos de pequenas e médias empresas devem reservar um período para conversar com seus funcionários sobre o desempenho deles. Uns chamam isso de feedback, outros dão o nome de comitê de avaliação profissional – a denominação não é importante. O princípio é simples: todo ser humano tem pontos fortes e fracos. Os pontos fortes devem ser apontados, elogiados e levados em conta ao discutir as perspectivas que a empresa oferece. Por mais que pareça cruel, os pontos fracos têm de ser colocados com clareza. É imprescindível que o responsável pela avaliação aponte como o funcionário pode superá-los.
COMO FAZER –A frequência dos encontros é duas vezes ao ano – tempo razoável para que os problemáticos tenham tido a chance de melhorar e a empresa sinalize algo concreto para quem estava bem na fita. Se houver muitos funcionários, cada gerente fala com cada um de sua equipe.

Acesse: www.institutoim.com.br

Comentários

Inicie agora a sua melhor versão!

Vendas

O que é uma estratégia omnichannel?

Implementar uma estratégia omnichannel eficaz no atendimento ao cliente é essencial para empresas que desejam oferecer uma experiência integrada e satisfatória. O omnichannel busca integrar

Saiba mais...

Promoção especial do Inverno

Fala comigo gestor!  Você decide: ATINGIR SUAS METAS ou Ficar sofrendo  Bora esquentar esse frio!  Não sei da sua região, mas aqui em São Paulo  estamos com

Saiba mais...

Central de atendimento:

Siga o Instituto Isaac Martins nas Redes Sociais:

©2020 Instituto Isaac Martins Ltda.
CNPJ: 08.241.063/0001-41
Desde 1996.