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Nosso curso presencial de Supervisão de Telemarketing, Televendas e Vendas Internas ocorrerá em São Paulo nos dias 29 e 30 de junho.

Não há mágica quando o negócio é supervisionar uma equipe de telemarketing ou televendas, mas sim um segredo.

Tudo vai depender de você!

 Se a sua equipe está tendo resultado a culpa é sua.
Se a sua equipe está motivada, a culpa também é sua.
Agora se sua equipe não está alcançando a meta, a culpa é sua.
Se está tendo muita rotatividade (tour over) a culpa também é sua.

O segredo é que o modo como você gerencia seu time mostrará o quanto está preparado para ser o Supervisor que toda empresa busca.

O objetivo do curso presencial de Supervisão de Telemarketing, Televendas ou Vendas Internas é capacitar o participante a desenvolver qualidades, atribuições e as competências para extrair o máximo do potencial da equipe.

Leia também Qualidades do Supervisor de Vendas, Televendas e Vendas Internas

Curso focado no resultado, estratégia, metas, gestão de pessoas, competências e atributos do supervisor e processo.

No curso haverá também duas aulas bônus:

Aula Bônus 1: Método Telelucro

Na sexta-feira à noite os alunos serão convidados para uma aula extra e de bônus sobre montagem de Script, vou explicar passo a passo o método telelucro.

Aula Bônus 2 : Técnica de Treinamentos

No sábado às 8h os alunos que chegarem cedo terão uma super aula sobre como montar treinamentos para sua equipe. Imperdível essa aula.

São 18 horas de carga horária e inclui:

  • Certificado;
  • Livro A Bíblia do Televendas;
  • Acesso ao curso on-line de Supervisão por 12 meses;
  • Aula bônus sobre o método Telelucro (passo a passo da montagem de script);
  • Aula bônus sobre como montar treinamento;

 

Conheça o conteúdo programático aqui e faça já sua inscrição. As vagas são limitadas.

Leia também:

Supervisão de Telemarketing: como ter sucesso?

Qualidades do Supervisor de Vendas, Televendas e Vendas Internas

Supervisão de Telemarketing e Televendas

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