

Está aberta as inscrições para o maior encontro de Gestores de Televendas, Telemarketing e Call Center do Brasil.
Anualmente o Instituto Isaac Martins, realiza em São Paulo capital, dois dias de imersão na gestão de supervisores e gestores de televendas. Nesse ano teremos uma novidade que é o novíssimo conteúdo desse programa de treinamento.
Serão 7 seções entre workshop, oficina, laboratório e treinamento. Tudo ministrado e supervisionado pelo professor Isaac Martins.
Um gestor de televendas enfrenta muitas dificuldades. Em muitas ocasiões, vão além de fazer a equipe vender mais. São médicos, psicólogos, economistas, pais, mães, administradores e supervisores. Nesse encontro você aprenderá ferramentas nunca vistas para lidar com tudo isso.
UM EVENTO FEITO PARA VOCÊ
EXCLUSIVO, DIRECIONADO, ATUALIZADO E IMPACTANTE
Hoje o professor Isaac Martins é a maior autoridade em televendas e vendas por telefone no Brasil e nesse treinamento você terá acesso ao um vasto conteúdo. São anos de know-how preparado para turbinar sua gestão.
Veja o conteúdo abaixo e inscreva-se agora mesmo
Seção 1: MOTIVAÇÃO DA SUA EQUIPE DE TELEVENDAS E TELEMARKETING
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- Como motivar sua equipe
- Pesquisa de clima (aplicação)
- Teorias motivacionais aplicadas a era digital
- Os 10 fatores que motivam qualquer um
- Como motivar seu time com pouquíssima verba
- O segredo das cenourinhas diárias
- Como desenvolver campanhas impactantes
- Calendário anual de motivação
- Campanhas de incetivos para o seu dia a dia
- Filme Training
- Como usar a era digital para motivar seu time
- Como enfoguetar o grupo do WhatsApp de seus vendedores
 


Seção 2: GAMEFICAÇÃO APLICADA AO TELEVENDAS E TELEMARKETING
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- O que é e como funciona o gamefication
- Como montar um game para o seu time
- Quais indicadores ideais para montagem de um game
- Como iniciar um jogo envolvente
- Momento de aumentar as dificuldades
- Prêmios para cada avanço de fase
- Construção de um jogo de vendas empolgante
- Erros que você não pode cometer
- Como medir se o jogo está no caminho certo
- Como usar a tecnologia no jogo
 

Seção 3: COACH DE VENDEDORES DE TELEVENDAS E TELEMARKETING
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- Como ser um coach para seu time
- Elaborando seções de coaching adaptadas à sua equipe de vendas
- Tipos de seções de coaching em vendas
- Seção 1: Autoconhecimento dos vendedores (Roda dos vendedores)
- Seção 2: Valores Pessoais que afetam nos resultados (Objetivos)
- Seção 3: PDI (Alinhamento da expectativa para obter a maior performance)
- Seção 4: Modelagem do caminho (CPA e Swot do vendedor)
- Seção 5: Autoanálise e Calibragem do Vendedor Ninja
- Seção 6: Crenças (Mindset Expandido)
- Seção 7: Gestão do Tempo (Mais com Menos)
- Seção 8: Roda da Abundância na vida do vendedor
- Mensuração dos seus resultados
 


Seção 4: SUA MELHOR VERSÃO
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- Como impulsionar a sua performance
- Aplicação de teste de comportamento
- Etapas para melhoria
- Criação do seu plano de ação
- O jogo da vida do supervisor
- Como anda a sua gestão no televendas
 


Seção 5: SCRIPT NA ERA DIGITAL
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- Mitos dos scripts
- Scripts realmente vencedores
- Abordagem eficaz
- Perguntas poderosas
- Ofertas irresistíveis
- Gatilhos mentais
- Superando objeções
- Fechamento
- Avanços
- Técnicas de vendas por telefone na era digital
- Como abordar os vários tipos de clientes
  
 
Seção 6: RESULTADOS EXTRAORDINÁRIO NO TELEVENDAS E TELEMARKETING
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- Perfil do gestor que todas as empresas buscam
- Marketing de Resultado atrelado ao marketing pessoal
- Como conquistar fãs na sua empresa
- 4 maneiras comprovadas de cumprir as metas do mês
- Criando uma equipe de alto desempenho
- Como obter a sua tropa de elite
- Autoanálise de sua performance
- Cronograma diário de um gestor com foco no resultado
- Como enfrentar as dificuldades que nos tiram do eixo
- As 10 maiores e melhores estratégias para obter o melhor do seu time
 


Seção 7: CAIXA DE FERRAMENTAS DO GESTOR DE TELEVENDAS E TELEMARKETING
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- O uso de reuniões para motivar a equipe
- Como montar treinamentos impactantes para o seu time
- Calendário de ações do super gestor
- Seleção e Recrutamento de vendedores ninjas
- Plano de 72 horas para os novos
- Mensuração dos resultados
- Como aplicar o Matemarketing em sua gestão
 


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