Você conhece?


Segue um novo material sobre telemarketing ativo com dicas e macetes.
Nesse material você terá dicas e macetes do Telemarketing Ativo
LINK PARA O DOWNLOAD DO LIVRO DIGITAL com dicas e macetes
Qual é a diferença entre telemarketing ativo e receptivo?
Telemarketing ativo é aquele no qual a operadora ou operador liga para os clientes, seja na casa das pessoas ou nas empresas. O objetivo dessa ligação pode ser passar uma informação, vender algum produto, realizar uma pesquisa, agendar uma visita entre outros.
Já no Telemarketing receptivo é aquele no qual a empresa recebe ligações e passa informações, sac, televendas entre outro.
Para o sucesso em suas ligações, separei o material acima com dicas e macetes.
Também cadastre no banner ao lado sobre como montar um script em três vídeos que você terá acesso a um material exclusivo.
Observe abaixo algumas dicas e macetes complementares.
- Saiba exatamente o que o cliente está querendo
A comunicação deve ser clara. Faça perguntas inteligentes e Não tenha medo de pedir mais informações para o cliente. - Acredite no seu produto ou serviço
Pode parecer besteira, mas se você realmente acredita no que está falando, passará credibilidade para o cliente. Quando acreditamos em algo, isso se manifesta em nossa linguagem corporal, expressões faciais e na voz. - Deixe o negativismo de lado
Pensar que é uma perda de tempo entrar em contato com um cliente, ou que ele não está interessando em comprar nada, refletirá na forma que irá interagir com o cliente. - Seja proativoNão adianta esperar que o cliente entre em contato com a central para solicitar um novo serviço ou produto, é preciso que você aproveite oportunidades para oferecer algo que possa ser interessante para ele.
- Lembre que existem diferentes tipos de consumidores
Cada pessoa tem uma personalidade diferente, alguns são mais tolerantes, outros estouram sem motivo aparente. Uma grande dica e macete é ser uma camaleão.
Que tal conhecer mais sobre:
- Como obter sucesso com televendas;
- Erros mais comuns na operação de telemarketing;
- O que a sua empresa quer de você.
- Tipos de cliente;
- Público-alvo x target;
- Como obter mailing list;
- O que os clientes querem;
- Cinco tipos de categorias de clientes;
- Como lidar com inativos;
- Passo a passo de uma venda por telefone;
- Etapas do script;
- Montagem do Script – abordagem;
- Montagem do Script – mensagem e fechamento;
- Explicação detalhada do método telelucro;
- Técnicas de fechamento;
- Quatro formas de montagem do script;
- Script formato de texto;
- Script formato de fluxograma;
- Script formato de mapa mental;
- Script formato de canvas.
- Como vender serviços por telefone;
- Como vender produtos por telefone;
- Como administrar uma carteira de clientes;
- Como eliminar a frase “o senhor está precisando de algo?”;
- Como enfrentar uma objeção;
- Técnicas matadoras de vendas;
- Como enfrentar a secretária;
- Como abordar o cliente de maneira diferente;
- Posturas adequadas no uso do telefone;
- Como lidar com clientes zangados;
- Como ter atitude no telefone;
- Quais formas são eficazes para abordar os clientes;
- Como vender por e-mail;
- Como ter sucesso no setor de vendas;
Tudo isso você encontrará no curso on-line de televendas