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Segue um novo material sobre telemarketing ativo com dicas e macetes.

Nesse material você terá dicas e macetes do Telemarketing Ativo

LINK PARA O DOWNLOAD DO LIVRO DIGITAL com dicas e macetes

 

Qual é a diferença entre telemarketing ativo e receptivo?
Telemarketing ativo é aquele no qual a operadora ou operador liga para os clientes, seja na casa das pessoas ou nas empresas. O objetivo dessa ligação pode ser passar uma informação, vender algum produto, realizar uma pesquisa, agendar uma visita entre outros.
Já no Telemarketing receptivo é aquele no qual a empresa recebe ligações e passa informações, sac, televendas entre outro.
Para o sucesso em suas ligações, separei o material acima com dicas e macetes.
Também cadastre no banner ao lado sobre como montar um script em três vídeos que você terá acesso a um material exclusivo.
Observe abaixo algumas dicas e macetes complementares.
  1. Saiba exatamente o que o cliente está querendo
    A comunicação deve ser clara. Faça perguntas inteligentes e Não tenha medo de pedir mais informações para o cliente.
  2. Acredite no seu produto ou serviço
    Pode parecer besteira, mas se você realmente acredita no que está falando, passará credibilidade para o cliente. Quando acreditamos em algo, isso se manifesta em nossa linguagem corporal, expressões faciais e na voz.
  3. Deixe o negativismo de lado
    Pensar que é uma perda de tempo entrar em contato com um cliente, ou que ele não está interessando em comprar nada, refletirá na forma que irá interagir com o cliente.
  4. Seja proativoNão adianta esperar que o cliente entre em contato com a central para solicitar um novo serviço ou produto, é preciso que você aproveite oportunidades para oferecer algo que possa ser interessante para ele.
  5. Lembre que existem diferentes tipos de consumidores

    Cada pessoa tem uma personalidade diferente, alguns são mais tolerantes, outros estouram sem motivo aparente. Uma grande dica e macete é ser uma camaleão.

Que tal conhecer mais sobre:

  • Como obter sucesso com televendas;
  • Erros mais comuns na operação de telemarketing;
  • O que a sua empresa quer de você.
  • Tipos de cliente;
  • Público-alvo x target;
  • Como obter mailing list;
  • O que os clientes querem;
  • Cinco tipos de categorias de clientes;
  • Como lidar com inativos;
  • Passo a passo de uma venda por telefone;
  • Etapas do script;
  • Montagem do Script – abordagem;
  • Montagem do Script – mensagem e fechamento;
  • Explicação detalhada do método telelucro;
  • Técnicas de fechamento;
  • Quatro formas de montagem do script;
  • Script formato de texto;
  • Script formato de fluxograma;
  • Script formato de mapa mental;
  • Script formato de canvas.
  • Como vender serviços por telefone;
  • Como vender produtos por telefone;
  • Como administrar uma carteira de clientes;
  • Como eliminar a frase “o senhor está precisando de algo?”;
  • Como enfrentar uma objeção;
  • Técnicas matadoras de vendas;
  • Como enfrentar a secretária;
  • Como abordar o cliente de maneira diferente;
  • Posturas adequadas no uso do telefone;
  • Como lidar com clientes zangados;
  • Como ter atitude no telefone;
  • Quais formas são eficazes para abordar os clientes;
  • Como vender por e-mail;
  • Como ter sucesso no setor de vendas;

 

Tudo isso você encontrará no curso on-line de televendas

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