Saiba como administrar uma carteira de clientes e prospectar novos clientes
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Objetivo do treinamento: Este curso é focado em profissionais que já possuem uma carteira de clientes e que ligam com frequência para eles. No curso, eles aprenderão como aumentar o relacionamento, vender mais para quem já é cliente, renovar a carteira e fazer cotações eficazes. |
O que você aprenderá no curso de Televendas B2B:
Este curso é voltado para empresas que possuem equipe de vendedores internos que vendem para empresas. Lidar com pessoa jurídica exige um método diferenciado, e neste curso os alunos aprenderão como lidar com os diversos públicos que há em uma mesma empresa. Como vender para o dono de uma empresa, comprador, gerente, produção, qualidade, marketing, Rh entre outros públicos. Um dos tópicos do curso será como encaminhar um e-mail que abre portas. Administração de carteira, prospecção e como obter avanços serão pontos bem explorados.
Nossa Metodologia:
Após o fechamento do curso de televendas b2b, você receberá um formulário de adequação do conteúdo, com uma pesquisa para conhecermos melhor seu produto ou serviço, quem serão os participantes do treinamento e o público-alvo de sua empresa. Nesse material haverá um formulário com vários tópicos para você adaptar o curso às suas reais necessidades.
Se desejar algo mais detalhado, o treinamento inclui o diagnóstico de sua equipe.
Funciona assim: o professor realiza um diagnóstico de seus colaboradores, e como resultado disso, cria um conteúdo artesanal, sob medida, para suas necessidades.
Importante: esse curso possui várias dinâmicas para assimilação do conteúdo e uma simulação de vendas.
Experiência do professor:
Professor com grande experiência comercial, já treinou diversas empresas, desde empresas de vendas de insumos agrícolas até empresas de produtos industriais para aviação. Professor de vendas em diversas entidades, como Artesp, Abrava e Associação Comercial de São Paulo, consultor comercial de empresas de vários segmentos e colunista de portais empresariais.
Informações importantes:
- 6 horas de curso;
- Apostila;
- Certificado;
- Modelo de abordagem;
- Dinâmicas;
- Cases.
Cursos complementares:
- Técnicas Avançadas de Vendas;
- Assistente de Vendas;
- Televendas B2B (inclui: administração de carteira e como fazer cotações vencedoras);
- Televendas para iniciantes.
Peça o conteúdo completo pelo e-mail atendimento@institutoim.com.br ou no telefone (11) 3756-2250






