WeCreativez WhatsApp Support
Fale comigo gestor!
Está com dúvidas? Estou aqui para ajudá-lo

Como montar um script - Prof. Isaac MartinsParece difícil mas com as técnicas certas você vai observar como é simples montar o seu script de telemarketing, televendas e vendas interna. Nesse e-book gratuito você aprenderá os métodos.

Todo vendedor que usa o telefone em suas negociações precisa de um script. Geralmente, a empresa no momento do treinamento entrega ao operador ou vendedor o script que será utilizado por ele.

Mas observo muito erros neles. Alguns esquecem que o Script de telemarketing na verdade, é apenas uma base. Esse e-book gratuito foi escrito com o objetivo de você ter dicas de como abordar e conquistar clientes por telefone.

Você deve ser adaptável, flexível de acordo com a necessidade de cada cliente.

Por isso, com esse e-book gratuito sobre montagem do script vai ajudá-lo.

Baixe o seu exemplar clicando aqui

 

Assista também:

script1_passo a passo

Nesse primeiro vídeo abordo a diferença entre script e roteiro, isso ajudará você entender por que muitos dos clientes não gostam de script, por que muitos vendedores fazem um roteiro ao invés do script. <Clique aqui e assista>

 

script2_passo a passoDepois que você aprendeu a diferença entre script e roteiro, é o momento de conhecer os degraus de um script. Essas etapas ajudaram em sua abordagem por telefone. <Clique aqui e assista>

 

script4_passo a passo

Separei um vídeo com as 10 perguntas mais frequentes sobre o script e as ações de telemarketing. As respostas à essas dúvidas ajudaram você no seu dia a dia. <Clique aqui e assista>

 

script4a_passo a passoGravei um webpalestra sobre como ter sucesso no telemarketing e separei o acesso exclusivo para assisti-la. <clique aqui e assista>

 

 

script5_passo a passoVocê comete esse erro no seu telemarketing? Participei de um congresso sobre empreendedores onde abordei quais são os erros mais comuns e gravei um trecho da palestra para você, vale a pena assistir. <clique aqui e assista>

_____________________________________________________________________

Banner_Telelucro2.0_2

 

Comentários

Inicie agora a sua melhor versão!

Vendas

O que é uma estratégia omnichannel?

Implementar uma estratégia omnichannel eficaz no atendimento ao cliente é essencial para empresas que desejam oferecer uma experiência integrada e satisfatória. O omnichannel busca integrar

Saiba mais...

Promoção especial do Inverno

Fala comigo gestor!  Você decide: ATINGIR SUAS METAS ou Ficar sofrendo  Bora esquentar esse frio!  Não sei da sua região, mas aqui em São Paulo  estamos com

Saiba mais...

Central de atendimento:

Siga o Instituto Isaac Martins nas Redes Sociais:

©2020 Instituto Isaac Martins Ltda.
CNPJ: 08.241.063/0001-41
Desde 1996.