WeCreativez WhatsApp Support
Fale comigo gestor!
Está com dúvidas? Estou aqui para ajudá-lo

Atendimento ao cliente. Todos, clientes, já fomos bem atendidos ou mal atendidos.

Atendimento é o ato de satisfazer as necessidades do cliente. Envolve superar sua expectativas.

No entanto, para isso, quem atende precisa entender a diferença entre consumidor e cliente.

Sabia que há uma diferença entre consumidor e cliente?

Há uma pirâmide dos estágios de um cliente. Inicia-se com o CURIOSO, esse é o momento que despertamos o interesse por um produto ou serviço.

Logo após, surge o PESQUISADOR, estes buscam mais informações sobre o que desejam. Muitas das vezes entram no Google e digitam “curso de televendas”

Depois que amadureceu o desejo e razões para ter o produto ou serviço, inicia-se o primeiro contato com a empresa e com isso há a compra! Nesse estágio ele tornar-se um CONSUMIDOR.

Quando um produto ou serviço surpreende o consumidor (gerou muito valor, superou suas expectativas) ele deseja comprar mais, agora sua busca torna-se mais específica. Ele entra no Google digita por “cursos do professor Isaac Martins”, uma pesquisa mais objetiva e com a marca que deseja. Agora sim, surge um CLIENTE.

E há dois tipos de clientes o fiel e o leal, mas vamos deixar essa explicação para um outro post.

O estágio máximo chamamos de PALADINO!

Agora como podemos responder a essas perguntas:

O que faz sua empresa perder clientes?
Quais são os 5 aspectos que você precisa saber para atender bem?
Que erros você e sua equipe devem evitar?
Nesse material você terá a resposta.

No slide abaixo, você saberá

 

Assista também à entrevista do professor Isaac Martins no programa Mais Você.

Você gostou desse material? Quer receber por e-mail?

Envie uma mensagem

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’E-mail’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Assunto’ type=’text’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Comentários

Inicie agora a sua melhor versão!

Vendas

O que é uma estratégia omnichannel?

Implementar uma estratégia omnichannel eficaz no atendimento ao cliente é essencial para empresas que desejam oferecer uma experiência integrada e satisfatória. O omnichannel busca integrar

Saiba mais...

Promoção especial do Inverno

Fala comigo gestor!  Você decide: ATINGIR SUAS METAS ou Ficar sofrendo  Bora esquentar esse frio!  Não sei da sua região, mas aqui em São Paulo  estamos com

Saiba mais...

Central de atendimento:

Siga o Instituto Isaac Martins nas Redes Sociais:

©2020 Instituto Isaac Martins Ltda.
CNPJ: 08.241.063/0001-41
Desde 1996.