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Acredito que JAMAIS!

Por isso, conquista a confiança é a melhor maneira de ter relacionamento com seu cliente.

Saiba como obtê-la:

1.      Dizer a verdade: esse é o elemento número um da confiança e dos relacionamentos. Uma vez violado, ele desaparece e pode nunca mais voltar.

2.      Entregar o que prometeu: as pessoas esperam que você cumpra aquilo que prometeu.
3.      Fazer o que você disse que faria: esse é um teste sobre ser confiável e comprometido.
4.      Comunicar de maneira oportuna: uma resposta rápida mostra que você é responsável e, acima de tudo, que está preocupado.
5.      Proporcionar ajuda que extrapola seu produto ou serviço: o que você fizer para ajudar os outros a obter mais sucesso será um verdadeiro reflexo de seu caráter.
6.      Ser pontual: a pontualidade mostra que você respeita o tempo da outra pessoa e também prova sua confiabilidade.
7.      Ser simpático: pessoas sorridentes são uma porta aberta para a comunicação. Não custa caro ser simpático.
8.      Ser sincero: isso só acontece quando você acredita no que faz, ama o que faz e se preocupa com os outros. Não é simplesmente ser sincero com os outros, é ser sincero com você. A sinceridade vem de dentro.
9.      Mostrar reconhecimento pelos negócios que tem: mostrar reconhecimento e agradecer irá não só construir um relacionamento melhor com os clientes, mas também estimular a lealdade.
10.      Ser grato pela oportunidade de poder servir: se você tem um coração servil, se você ama servir aos outros, então construirá confiança em cada ação.
11.      Ser consistente: confiança não é algo ocasional, é algo constante. Você não pode estar um dia na hora e atrasado no dia seguinte. Você não pode ser amigável um dia e rude no dia seguinte. Você não pode entregar em um dia e não entregar no dia seguinte. Acredito que este ponto seja o mais difícil de dominar, porque combina todos os outros.
12.      Ter confiança: você se torna confiável quando tem confiança nos outros.
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