WeCreativez WhatsApp Support
Fale comigo gestor!
Está com dúvidas? Estou aqui para ajudá-lo

Em época de economia fraca, implantar um telemarketing ou televendas na empresa pode ser uma saída muito eficaz para o seu negócio.

Observe duas ações de sucesso que fizemos em nossa consultoria de telemarketing:

 

  • Convite para apresentação da nova coleção:
    • Em uma loja de roupas, ligamos para toda a base de dados para convidar os clientes para conhecer o lançamento da coleção. Utilizando as técnicas certas e com uma estratégia bem definida, tivemos no dia do evento 200 clientes que resultou em mais de R$ 24 mil de faturamento.

 

  • Up-sell e Cross-sell nos pedidos já realizados:
    • Em uma distribuidora, implantamos um telemarketing para aumentar os valores dos pedidos realizados pelos representantes. A estratégia funciona assim: o representante tira o pedido dos clientes, na parte da tarde, o televendas liga para os clientes confirmando o pedido e agradecendo pela compra e nesse momento, utilizando um método certeiro, oferece outros produtos (cross-selling) ou aumento da quantidade (up-sell). Isso resultou em um aumento de 20% nos pedidos.

 

Esses são apenas dois exemplos dos resultados em implantar um telemarketing.

Hoje conseguimos vender de tudo pelo telefone, mas na empolgação de vender os produtos e serviços por telefone, algumas empresas cometem erros graves no momento de implantar um telemarketing e os resultados não aparecem.

Por isso, antes de implantar um telemarketing, entre em contato conosco, podemos ajudá-lo nisso.

No vídeo abaixo, apresento algumas etapas necessárias para implantar um telemarketing.

Após assistir a esse vídeo, pense no seguinte:
1) Será que agora não é momento de ter uma ajuda profissional para implantar um telemarketing?

 

Esse é um dos serviços realizados pelo Instituto Isaac Martins, não importa o porte de sua empresa, temos solução para pequenas e grandes empresas.

 

Com experiência desde 1994, já implantamos centenas de centrais de telemarketing, desde uma pequena empresa com 2 Pas, a centrais de médio porte com 200 PAs.

Realizamos a consultoria para implantar um telemarketing presencial (em sua empresa) ou on-line (à distância).

 

Peça uma proposta, entre em contato através do e-mail isaac@isaacmartins.com.br 

 

 


 

logo_iim_paypal2

 

(11) 3756-2250

Comentários

Inicie agora a sua melhor versão!

Vendas

O que é uma estratégia omnichannel?

Implementar uma estratégia omnichannel eficaz no atendimento ao cliente é essencial para empresas que desejam oferecer uma experiência integrada e satisfatória. O omnichannel busca integrar

Saiba mais...

Promoção especial do Inverno

Fala comigo gestor!  Você decide: ATINGIR SUAS METAS ou Ficar sofrendo  Bora esquentar esse frio!  Não sei da sua região, mas aqui em São Paulo  estamos com

Saiba mais...

Central de atendimento:

Siga o Instituto Isaac Martins nas Redes Sociais:

©2020 Instituto Isaac Martins Ltda.
CNPJ: 08.241.063/0001-41
Desde 1996.