Por que é tão difícil vender por telefone? Pergunta alguns alunos.
Isso ocorre por que falta um método, um conhecimento prático e organizado.
O real problema é que as pessoas e as empresas acham que para vender por telefone basta ter uma linha telefônica, uma lista de clientes e uma pessoa para ligar.
Aí você liga, liga e liga (em alguns casos são mais de 100 ligações por dia) e os resultados não aparecem.
Nessa palestra virtual sobre ter um telemarketing e televendas, explico alguns itens importantes.
Como vender mais no telemarketing?
Agora que você assistiu a essa aula. Invista em conhecimento!
Conheça nossos cursos presenciais e on-line na área de telemarketing e televendas:
- Curso de Telemarketing e Televendas
- Este curso é focado em profissionais que desejam obter as técnicas para vender mais por telefone. No curso, você aprenderá como aumentar o relacionamento, vender mais para quem já é cliente, renovar a carteira e fazer fechamentos eficazes.
- Curso de Supervisão de Telemarketing e Televendas
- O objetivo desse curso é capacitar o participante a desenvolver qualidades, atribuições e as competências para extrair o máximo do potencial da equipe. Curso focado no resultado, estratégia, metas, gestão de pessoas, competências e atributos do supervisor e processo.
- Curso de Implantação de uma central de telemarketing, televendas ou call center
- Este curso capacitará o aluno a implantar e reestruturar uma central de telemarketing. Dúvidas, como os custos envolvidos, como contratar profissionais, qual a remuneração, o que pode vender por telefone e como utilizar outras ações por meio do telemarketing, serão respondidas nesse curso.
CONSULTORIA:
- Consultoria na implantação do telemarketing ou televendas;
- Consultoria no televendas;
- Consultoria no telemarketing;
- Consultoria nas vendas internas;
Quer saber mais? Ligue (11) 3756-2250 ou e-mail: atendimento@institutoim.com.br
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