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Call center é considerado serviço essencial durante as restrições impostas por causa da pandemia. Durante esse período o segmento de call center tem enfrentado dois
Sua empresa tem por hábito realizar treinamento para os colaboradores? Há uma máxima profissional de que todos precisamos aprender. Em meus treinamentos fica claro que
Professor | Gestor | Autor de Livros | Empreendedor
Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP
Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo;
Gestor há mais de 20 anos de empreendedorismo,
Autor dos livros: A Bíblia do Televendas, Máquina de Vendas por telefone na era digital, SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro.
Professor em diversas entidades e organização.
Docente da cadeira de televendas na Universidade do Cliente.
Maior autoridade em televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil.
Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, telemarketing e televendas;