Ter um atendimento surpreendente exige muito treinamento; neste curso, sua equipe vai descobrir as formas de encantar seus clientes.
Objetivo do treinamento: Capacitar os participantes a ter um atendimento espetacular por telefone e pessoalmente. Neste treinamento, vamos abordar técnicas atuais de fidelização, maneiras de lidar com reclamações, noções sobre o código de defesa do consumidor e como encantar os clientes. |
Experiência do professor:
Professor atuante em treinamentos, focado ao tratamento com o consumidor. Implantou vários programas de atendimento pelo Brasil e é responsável pela aplicação do programa de NPS nas assistências técnicas autorizadas da Philips do Brasil. É professor da ACSP, Artesp, Abrava e Aapsa, entre outras entidades, colaborador em vários portais e entrevistado pelo programa Mais Você com a pauta sobre atendimento ao cliente e fundador do Instituto Isaac Martins. (Assista à entrevista – clique aqui)
Informações importantes:
- 8 horas de curso;
- Apostila;
- Certificado;
- Simulação de atendimento;
- Dinâmicas;
- Vídeos.
Módulos complementares:
- Atendimento e vendas no varejo (balcão);
- Liderança de uma equipe de atendimento;
- SAC (serviço de atendimento ao cliente).
Peça o conteúdo completo no e-mail atendimento@institutoim.com.br ou pelo telefone (11) 3756-2250