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Ter um atendimento surpreendente exige muito treinamento; neste curso, sua equipe vai descobrir as formas de encantar seus clientes.

Objetivo do treinamento:

Capacitar os participantes a ter um atendimento espetacular por telefone e pessoalmente. Neste treinamento, vamos abordar técnicas atuais de fidelização, maneiras de lidar com reclamações, noções sobre o código de defesa do consumidor e como encantar os clientes.

 

Experiência do professor: 

Professor atuante em treinamentos, focado ao tratamento com o consumidor. Implantou vários programas de atendimento pelo Brasil e é responsável pela aplicação do programa de NPS nas assistências técnicas autorizadas da Philips do Brasil. É professor da ACSP, Artesp, Abrava e Aapsa, entre outras entidades, colaborador em vários portais e entrevistado pelo programa Mais Você com a pauta sobre atendimento ao cliente e fundador do Instituto Isaac Martins. (Assista à entrevista – clique aqui)

 

Informações importantes:

  • 8 horas de curso;
  • Apostila;
  • Certificado;
  • Simulação de atendimento;
  • Dinâmicas;
  • Vídeos.

Módulos complementares:

  • Atendimento e vendas no varejo (balcão);
  • Liderança de uma equipe de atendimento;
  • SAC (serviço de atendimento ao cliente).

Peça o conteúdo completo no e-mail atendimento@institutoim.com.br ou pelo telefone (11) 3756-2250


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